A cantora Gê Maria, 61 anos, que estava internada no Hospital Regional de Patos desde a última segunda-feira, dia 17, não resistiu às sequelas do Acidente Vascular Cerebral (AVC) e veio a óbito neste domingo, dia 23, por volta das 22h00.
Gê Maria, que residia no Bairro São Sebastião, em Patos, sofreu o AVC quando estava em sua residência e se sentiu mal durante a comemoração do aniversário dos seus filhos.
A cantora foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Regional de Patos onde deu entrada na Área Vermelha e logo após foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Gê Maria, que também era radialista com serviços prestados através da Rádio Panati, gravou várias músicas e era bastante conhecida do meio artístico com presença sempre marcante nas festas juninas da cidade de Patos e região.
O corpo foi velado no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, Praça Edivaldo Motta, Centro, e no final da tarde da segunda-feira aconteceu o seu sepultamento no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos, com grande acompanhamento de parentes, amigos e admiradores.
Comentário do programa – Amiga da família desde que moramos na rua José Genuíno, quando ela era ainda menina, era também amiga de dona Arlene de quem foram colegas disputando os festivais do Cine Eldorado na década de sessenta e posteriormente trabalharam juntas na Rádio Panaty. Daqui as nossas condolências a todos os familiares. (LGLM)