O poeta Jomaci Dantas fará trinta anos de luta pela poesia no próximo dia sete de outubro e estará promovendo um festival de violeiros no auditório do Fórum Miguel Sátiro. Já confirmaram presença os poetas Ivanildo Vila Nova, Oliveira de Panelas, Antônio Lisboa, Edmilson Ferreira, Zé Viola e Thiele Dias. Outros poetas ficaram de confirmar suas presenças. Em breve daremos informações mais detalhadas sobre o evento.
Filiado ao PPS que passa a comandar, Bonifácio Rocha diz que tudo pode acontecer na composição de forças para 2016, inclusive a formação de uma terceira via, embora descarte que ele próprio possa concorrer.
Dinaldinho diz que Bonifácio é excelente nome tanto para prefeito como para vice prefeito. Seria um aceno?
Por falar em Dinaldinho, tudo indica que ele será o nome do grupo comandado pelo ex-prefeito Dinaldo Wanderley para disputar a prefeitura de Patos no ano que vem. Só que com a recuperação dos seus direitos políticos, Dinaldo volta a ser um nome altamente competitivo.
Durante assembleia dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 27, na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), o Procurador da República, Dr. Felipe Albernaz, concedeu entrevista e afirmou que o “sistema de saúde da cidade de Patos está extremamente desorganizado!” e tem demandado tarefas ao Ministério Público Federal (MPF). O que o Dr. Albernaz disse não é novidade para ninguém. Vamos esperar as providências do Ministério Público Federal.
O jornalista Gilson Souto Maior lançou na noite desta quinta-feira, 27, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, o seu livro “Rádio – História e Radiojornalismo”, que tem como enfoque a atuação dos profissionais de rádio na Paraíba. Gilson Souto Maior falou sobre o conteúdo do livro, que mostra a introdução do radiojornalismo na Paraíba e, sobretudo em Patos. Falou também das diferenças entre o radiojornalismo feito ontem e o que é exercido hoje.