CAGEPA flagra “gato d’água” na residência de vereador da cidade de Condado (*)

By | 17/10/2015 8:07 pm

 

(Jozivan Antero, no Patos Online)

Dando continuidade a Operação Olho D’água, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), Regional das Espinharas, esteve nesta sexta-feira, dia 16, na cidade de Condado (PB) para averiguar disparidades encontradas nas contas pagas por residências do município.

De acordo com a Subgerência Comercial da CAGEPA na cidade de Patos, duas residências foram averiguadas, sendo que em uma delas foi detectado o desvio de água do hidrômetro. A casa com irregularidade pertence a um vereador da cidade.

O chefe da Subgerência Comercial da CAGEPA, relatou que as contas apresentavam inconformidade com o tamanho dos imóveis, mas ao realizar escavações e o uso de aparelho para detectar o desvio de água se observou que a residência do vereador estava em desacordo com as normas da CAGEPA.

Os funcionários da CAGEPA fizeram um vídeo para comprovar a irregularidade e chamaram uma pessoa residente na casa para comprovar o fato que é considerado crime. O funcionário da CAGEPA disse que o vereador não quis falar com a equipe sobre o “gato d’água” encontrado.

Comentário do programaO vereador ainda pode se defender. Isto me faz lembrar um episódio que me aconteceu há vinte e cinco anos. A antiga SAELPA encontrou um “gato de energia” numa casa em que eu fora morar há poucos meses. Só que o “gato” era para ligar um aparelho de ar condicionado que eu não possuía na época. E o morador anterior era justamente um funcionário da SAELPA que, provavelmente, era o pai do “gato”. A Energisa dificilmente deixaria escapar o pai do “gato”. (LGLM)

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *