Juiz determina intimação da prefeita Francisca Motta para prestar esclarecimentos sobre ação do Ministério Publico (*)

By | 17/10/2015 7:58 pm

 

(Jozivan Antero, no Patos Online)

O juiz de direito Dr. Ramonilson Alves Gomes, da 5ª Vara da Comarca de Patos, determinou em despacho na tarde desta terça-feira, dia 13, que seja intimada a prefeita Francisca Motta (PMDB), o Procurador-Geral do Município de Patos e o Ministério Público para audiência marcada para o dia 19 de outubro de 2015, ás 09h00.

O despacho ocorreu devido aos descumprimentos de decisões judiciais que tem ocorrido pela Prefeitura Municipal de Patos. A provocação da justiça se deu através do Ministério Público Estadual (MPE), que foi procurado por inúmeros cidadãos que relataram a aprovação no concurso público de 2014, mas que não estavam sendo chamados para assumir os cargos devido a existência de centenas de contratados temporários em seus lugares.

Dr. Ramonilson Alves Gomes chamou a atenção dos agentes públicos para que cumpram a Constituição Federal, independentemente do poder que ocupe, seja Executivo, Legislativo ou Judiciário.

O magistrado quer ouvir as partes antes de tomar qualquer decisão em relação ao pedido do MPE que pediu o afastamento da prefeita Francisca Motta.

Comentário do programaComo é óbvio, o Dr. Ramonilson está seguindo os trâmites legais. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *