Na próxima sexta-feira, meu velho amigo Almir do Cinema, Almir dos Santos, recebe o título de cidadão patoense. A homenagem é das mais merecidas. Natural de Caicó, Almir se fez patoense desde que aqui chegou e está completamente integrado na nossa comunidade onde tem inúmeros amigos, apesar da sua simplicidade. Um abraço para ele.
Quem também foi homenageado com o título de cidadão patoense foi o companheiro aqui na Espinharas, Marcos Oliveira, natural da vizinha Santa Terezinha. Homenagem das mais merecidas pelo que ele tem representado para a imprensa da nossa terra, tanto na programação de Jornalismo na Espinharas, como no Portal Patos Online.
Vereador Maurício está propondo a redução do recesso anual da nossa Câmara para apenas trinta dias. Funcionários revoltados com a redução de seu ócio remunerado. Outros vereadores dificilmente aprovarão. E com toda razão. Com o trabalho de qualidade inferior desenvolvido pela nossa Câmara, vereadores estão tendo tempo demais para conversarem sobre tanta bobagem.
Câmara de Vereadores aprovou projeto de Diogo Medeiros, concedendo o título de cidadão patoense ao Governador Ricardo Coutinho. Diogo aguarda que ele possa receber homenagem em viagem que deve fazer à região durante esta semana. Aliás vereadores querem aproveitar vinda de Ricardo para tentar sensibilizá-lo para ajudar Francisca Motta a urbanizar a rua do Meio.
Vereadores patoenses muito ocupados nos últimos dias. Com a criação do bairro Novo Horizonte, apareceram inúmeras ruas a que dar nomes de patoenses, mais ou menos ilustres.