A juíza da 65ª Zona Eleitoral da Comarca de Patos, Anna Hilário, concedeu entrevista à imprensa local nesta sexta-feira (06), onde destacou que o processo de cadastramento e recadastramento biométrico está deixando um pouco a desejar no tocante à procura pelos eleitores.
Para dar assistência aos eleitores e ainda agilizar o processo, foram instalados 20 kits biométricos no Shopping Guedes (das 12h00 às 18h00, e mais 4 no Cartório Eleitoral (das 07h00 às 14h00).
“O eleitor de Patos, mas também de outros municípios vinculados à região metropolitana, a exemplo de Cacimba de Areia, Areia de Baraúnas, Passagem, Salgadinho, Santa Terezinha, São José do Bonfim, Quixaba e São José de Espinharas, pode fazer sua revisão biométrica na cidade de Patos. Lembrando ainda que em todos os municípios citados, a justiça eleitoral também instalou kits biométricos para que esse trabalho também seja feito de segunda à sexta em cada localidade”, explicou a juíza.
Comentário do programa – O brasileiro tem o mau costume de deixar tudo para a última hora. Mas muita gente fica esperando a ação dos políticos, que lhe facilitem o transporte e prometam alguma vantagem em troca do voto. Acham que se deixarem para a última hora haverá mais interesse dos candidatos, principalmente nos municípios menores e na periferia de Patos. (LGLM)