Uma das maiores obras do governo Ricardo Coutinho na região, a estrada de São José do Bonfim a Mãe Dágua está sendo prejudicada por um vândalo que roubou todas as placas de sinalização depois da serra. Já se sabe na região quem é responsável pelo delito e o DER deverá tomar providências legais nos próximos dias para recuperação da sinalização. O indivíduo poderá ser responsabilizado criminalmente, por qualquer acidente que ocorra no trecho prejudicado, pelo dano que causou à sinalização, além da responsabilidade criminal pela destruição do patrimônio público.
CAGEPA culpou vândalos por interrupção do fornecimento dágua de Santa Luzia, Várzea e São José do Sabugi, durante várias horas. Os criminosos danificaram os canos de fibra utilizados na adutora. Talvez tenham sido mais criminosos os que construíram a adutora com canos de fibra, que vivem dando problemas, sem precisar de vandalismo.
Filho do contabilista Bonifácio Rocha e de dona Nilma, o contabilista Bráulio Medeiros, funcionário da CHESF, vem fazendo sucesso também como cantor e compositor. Autor de músicas gravadas por Elba Ramalho, Adelmário Coelho, Ton Oliveira, Santana Cantador, Irah Caldeira, Cezzinha, Osmando Silva, Trio Sabiá, além de vários outros cantores pelo país, Bráulio vai participar como compositor convidado, no dia 16 de dezembro, na praça dos Três Poderes, em João Pessoa, da 14ª edição do Auto de Natal da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, que tem temática regional, seara do patoense.
Iniciadas as obras de construção da capela do Santuário de Mãe Rainha, segundo informou o diácono Gildenor Oliveira. E continua a campanha de arrecadação de doações para as obras do Santuário, das quais dependerá a continuidade das obras. Além de doações de cimento, cal, brita, ferro e outros materiais, você pode fazer também ofertas em dinheiro, através da conta 63697-5, na agência 0151-1 do Banco do Brasil.