Em razão do irreparável desaparecimento do ilustre ex-vereador, radialista e colunista político patoense, José Augusto Longo, a Prefeita Francisca Motta, por meio do Decreto N. 001/2016, prescreve luto oficial de três dias, no âmbito do Município de Patos.
“Recebi com profundo pesar a notícia da partida de José Augusto Longo. Neste momento, uno-me ao respeito e ao reconhecimento dos patoenses para com a sua atuação profissional, histórica em nossa cidade. Mas, sobretudo, a sua contribuição humana enquanto cidadão, parlamentar, pai e esposo dedicado”, lamentou a Prefeita Francisca Motta.
Aos 74 anos, José Augusto Longo não resistiu a um infarto fulminante, ocorrido na madrugada deste 1 de Janeiro de 2016, na capital potiguar, estando em companhia de familiares e amigos.
“Sem dúvida, uma perda irreparável para a comunicação sertaneja e paraibana. A toda família Longo, nossas sinceras condolências e orações neste momento de dor, sempre confiantes na ressurreição de Cristo”, consternou a Prefeita.