Sem teto anunciam interdição de estrada em Patos para saber a quem se destinam casas do Residencial Itatiunga.

By | 04/01/2016 5:24 pm

Trabalhadores sem teto ameaçam interditar a BR 361, estrada que vai de Patos até Itaporanga, na altura do conjunto Residencial Itatiunga, na saída para o Vale do Piancó. A manifestação está prevista para a próxima quarta-feira, 06 de janeiro. Os sem-teto pretendem provocar um pronunciamento dos responsáveis pelas entregas das casas, construídas por iniciativa dos Governos Federal e Estadual, através da CEHAP. Segundo as lideranças do movimento, encabeçado por Cícero Cirino, as informações sobre os que serão beneficiados com a distribuição das casas são desencontradas. Pessoas que seriam dadas como destinatárias das casas, num dia, são descartadas no dia seguinte, tendo se criado verdadeira celeuma em torno do assunto. E o pior é a denúncia de que muitos proprietários de casas estariam sendo beneficiados, em prejuízos de pessoas que não têm onde morar.  Segundo os organizadores do movimento, a interdição da estrada só será levantada depois que as autoridades derem um explicação correta sobre a distribuição dos imóveis.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Sem teto anunciam interdição de estrada em Patos para saber a quem se destinam casas do Residencial Itatiunga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *