José Francisco poderá voltar à Secretaria Municipal de Saúde de Patos

By | 23/01/2016 10:13 pm

 

(Jozivan Antero, no Patos Online)

Um dos homens fortes durante a gestão do ex-prefeito Nabor Wanderley quando prefeito de Patos poderá estar voltando para assumir a Secretaria de Saúde do Município. José Francisco de Sousa, Zeca, que já foi secretário de Saúde, de Educação e que também já assumiu interinamente a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), poderá voltar a ser secretário de saúde na cidade de Patos.

A fonte é extraoficial, mas garantiu que o convite foi feito e que o atual Secretário de Educação do Município de Queimadas, que também já foi secretário de Saúde do mesmo Município, aceitou o convite para retornar a cidade de Patos como secretário da Secretaria de Saúde do Município.

Nomes da cidade de Patos chegaram a ser sondados pela prefeita Francisca Motta para assumir a pasta da saúde em substituição ao atual secretário. Houve discussão com alguns médicos, mas os pretendidos não aceitaram devido à falta de autonomia e por outras questões de ordem política.

Em contato com o atual secretário de Saúde do Município de Patos, Anderson Sóstenes, a reportagem foi informada que até agora não se realizou nenhum comunicado por parte da prefeita Francisca Motta (PMDB) sobre a possibilidade de substituição na pasta.

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *