CEHAP dá continuidade à assinatura de contratos e responsáveis falam do processo na cidade de Patos

By | 13/02/2016 8:59 pm

 

(Jozivan Antero, no Patos Online)

A Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (CEHAP/PB) deu início nesta quinta-feira, dia 11, ao processo de assinatura de contratos entre as famílias, Banco do Brasil e a própria CEHAP que irão morar no Residencial Itatiunga, em Patos.

A assinatura dos contratos ocorre no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, Praça João Pessoa, Centro de Patos. Nesta quinta foram agraciadas as pessoas que tem o nome iniciado com as letras A, B e C. Já nesta sexta-feira, dia 12, foi a vez dos que iniciam com as letras D, E e F.

Os organizadores esperam que a assinatura de contratos ocorra em uma semana. A atividade tem sido tranquila e os responsáveis estão pedindo para as pessoas levarem identidade (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Bartolomeu Miranda, representante do Banco do Brasil, disse que o próximo passo será a documentação ser encaminhada para cartório. “Até próxima semana o pessoal deve estar todo assinado. O atendimento tá bom, o fluxo tá rápido. Até agora apenas 16 pessoas  steve problema de documentação”, relatou Bartolomeu.

George Jardim, da CEHAP, alertou que aqueles que não assinam o próprio nome devem levar alguém que ajude no andamento e que está acompanhando o beneficiário.

A senhora Jacilene Pontes foi até o Centro de Cultura Amaury de Carvalho para reclamar que o seu pai, Fausto Reinaldo de Lima, teve todo o encaminhamento para ser contemplado, no entanto, até o momento nada foi resolvido e o caso segue sem solução e causando revolta na família. Jacilene disse que seu pai foi iludido e quer que as coisas sejam resolvidas, pois ele tem direito.

Comentário do programaSeria interessante que os órgãos responsáveis pela seleção se pronunciassem sobre o caso do senhor Fausto Reinaldo de Lima para que não pairem dúvidas sobre a lisura do processo. (LGLM) 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *