Pontilhão destruído pelas chuvas prejudica moradores do Bairro Novo Horizonte, em Patos

By | 20/02/2016 9:35 pm

 

(Jozivan Antero, no Patos Online)

         Além das obras abandonadas que possivelmente irão complementar a drenagem na Bacia do Canal do Frango, os moradores do Bairro Novo Horizonte, em Patos, estão tendo de conviver com outro problema ocasionado pelas recentes chuvas, pois um pontilhão que era usado para passagem de pedestres e veículos entre os bairros Novo Horizonte, Conjunto Noé Trajano e adjacências foi destruído.

         O problema já dura mais de 30 dias sem que uma medida por parte da Prefeitura Municipal de Patos seja tomada. Os moradores se queixam que a travessia para atividades corriqueiras entre bairros agora ficou mais distante, pois o tráfego só está sendo feito pelas proximidades do Posto Carreteiro no Canal do Frango.

         Recentemente, os moradores do Bairro Novo Horizonte se queixaram que o abandono das obras do Canal trouxe insegurança para as residências simples que estão às margens do canal. Com o desmoronamento do pontilhão, a situação ficou ainda pior.

         A reportagem tentou contato com a Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos. As ligações telefônicas não obtiveram êxito.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *