Agentes de trânsito removem sucatão do Bairro Monte Castelo, em Patos

By | 27/02/2016 9:41 pm

 

(Jozivan Antero, no Patos Online)

Após várias denúncias de moradores, autuações, notificações e conversas por parte de agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), o sucatão localizado na Rua Francisco Paulo Licarião, Bairro Monte Castelo, em Patos, teve parte dos veículos de sucata removidos pelo órgão de trânsito.

O episódio aconteceu nesta quinta-feira, dia 25, o trouxe alívio para os moradores da localidade que faziam reclamações constantes, pois as sucatas de veículos tomavam parte da via pública e trazia acúmulo de lixo, de animais peçonhentos e de insetos.

A operação contou com um caminhão muque que foi locado pela Prefeitura Municipal de Patos para auxiliar na remoção. A atividade de retirada da sucata também está dentro da campanha de combate ao mosquito aedes aegypti.

O proprietário da sucata também colaborou com a remoção e disponibilizou um caminhão para a retirada de alguns veículos/sucata. De acordo com Antônio Coelho, agente de trânsito, a operação deve ter prosseguimento, pois as reclamações de obstrução de vias tem sido constante na cidade de Patos.

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *