(Patos Online)
Cresce a confirmação da participação de cidadãos e entidades de Patos e região na manifestação deste domingo, dia 13 de março, contra a corrupção aqui em Patos.
A Capital sertaneja decidiu, assim como boa parte do país, sair às ruas e protestar contra a onda de corrupção que ameaça acabar com o país.
Recentemente o movimento Brasil Livre, um dos organizadores da manifestação, tem recebido apoio e a confirmação de participação de vários setores da sociedade.
Segundo os organizadores da manifestação, entidades como a Maçonaria, Igreja Católica (na pessoa do Bispo Diocesano Dom Eraldo), se mostraram satisfeitas e empolgadas com a ideia do povo sair às ruas e protestar contra corrupção.
A justiça em Patos também está apoiando o movimento, inclusive os magistrados locais divulgaram em rede social texto e foto de apoio a juiz Sérgio Moro, condutor da Operação Lava Jato, responsável por investigar e condenar vários figurões corruptos do país.
Em recente entrevista concedida a equipe da Rádio Espinharas, o juiz Ramonilson Alves, se mostrou favorável a ida do povo às ruas em protesto contra a corrupção.
Segundo os organizadores, o movimento cresce, e a cada dia que passa recebe a simpatia e apoio de novos setores da sociedade. Os líderes fazem questão de afirmar que não se trata de um movimento político. Tanto é que segundo eles, não serão permitidas bandeiras de agremiações partidárias.
A manifestação está marcada para ter início às 15h00m (três da tarde) na Praça João Pessoa (Praça do Cepa), percorrer a Avenida principal da cidade, até a Praça Getúlio Vargas (localizado no final da referida avenida).
Comentário do programa – Se você não está satisfeito com tanta corrupção, com o desemprego, com a inflação, vá às ruas manifestar a sua insatisfação, para ver se nossos governantes e nossos representantese deixam de ser tão corruptos e tão incompetentes. (LGLM)