Lenildo diz que candidatura em Patos é pra valer: “Estou pronto”

By | 13/03/2016 6:20 am

(Roberto Targino – MaisPB)

O secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Lenildo Morais (PT), não descartou, nesta quinta-feira (10), disputar a Prefeitura de Patos nas eleições municipais de 2016.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Lenildo Morais disse que “está pronto” para enfrentar o desafio da candidatura própria do Partido dos Trabalhadores na cidade.

“Estamos preparados e fazendo o bom debate da política e discutindo conteúdo da nossa cidade  que possa promover o desenvolvimento sustentável com geração de emprego, renda e fazendo com que a nossa cidade seja referência regional”, declarou.

Para Lenildo Morais, ele buscará fazer um “bom debate”, pois, segundo o petista, a sociedade não quer mais ficar só “ouvindo discurso”.

“O povo quer saber de propostas  viáveis que  sejam implantadas nos municípios”, afirmou petista.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Lenildo diz que candidatura em Patos é pra valer: “Estou pronto”

  1. Luiz Gonzaga Lima de Morais

    Será que ele emplaca como terceira via, quando há tanta rejeição ao PT?

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *