Juiz também vai às ruas de Patos e diz que povo precisa se manifestar contra a corrupção.

By | 19/03/2016 11:20 pm

O juiz patoense, Dr. Ramonilson Alves, também participou da mobilização contra a corrupção, que aconteceu em todo o país, organizado com o nome de Movimento Brasil Livre, neste domingo, dia 13 de março.

Durante o ato que aconteceu na Praça João Pessoa, centro de Patos, Ramonilson concedeu entrevista à imprensa e declarou que o Brasil vive um momento singular na democracia.

“É muito importante que a população compareça às ruas e diga não a corrupção. Trata-se de um processo histórico enraizado neste país, e que precisa ser combatido. Sabemos que as conquistas sociais não vêm de graça, ou seja, é preciso que as pessoas participem e se manifestem”, declarou.

Ano passado, Ramonilson Alves encabeçou uma campanha denominada “Quem compra voto é o pior candidato”.

“Estamos unidos contra essa chaga chamada corrupção, e que impede que o Brasil avance”, disse.

Comentário do programaDr. Ramonilson também é gente da gente. Um patoense que honra o cargo que exerce. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Juiz também vai às ruas de Patos e diz que povo precisa se manifestar contra a corrupção.

  1. Ubiratan Herculano

    Juiz vai as ruas pedir contra corrupção, é a verdade que a justiça não tem poder para nada. IstoÉ uma vergonha.

    Reply
    1. Luiz Gonzaga Lima de Morais Post author

      A justiça local só pode agir contra os ladrões locais e ela faz o que pode. Os ladrões de alto escalão vão para o STJ e STF. Na hora do combate à alta corrupção, juiz local vira cidadão comum.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *