Dinaldinho fala sobre plenárias e diz que Patos está esquecida pelo poder público municipal.

By | 03/04/2016 2:21 am

O deputado patoense Dinaldinho Wanderley (PSDB), concedeu entrevista à imprensa local e na ocasião fez um balanço de mais uma plenária do seu partido, que desta vez ocorreu no bairro São Sebastião, em Patos.

Segundo ele, as plenárias estão servindo para que o PSDB e demais partidos que fazem oposição a nível local, possam conhecer os principais problemas da população, visando a apresentação de um projeto viável para toda a cidade. Dinaldinho ainda criticou a falta de políticas públicas por parte do governo municipal.

“Durante essas plenárias nós ficamos sabendo de muita coisa e percebemos o sofrimento das pessoas. Existe a necessidade de políticas públicas do governo municipal, mas isso é algo que não aconteceu até o momento. Temos problemas na saúde, infraestrutura, etc. Percebo que a cidade não funciona bem em nenhuma das áreas, ou seja, a cidade de Patos está esquecida. Nós queremos propor algo que possa mudar esse quadro”, afirmou.

Por último, o parlamentar questionou a duas UPAS que ainda restam ser concluídas e lamentou o descaso com o serviço municipal de saúde.

Comentário do programaQuem é obrigado por algum motivo a percorrer os diversos bairros da cidade sente de perto os problemas que a população enfrenta. E o pior de tudo é ver obras de construção recente começarem a se deteriorar. Um giradouro construído na Alça Sudeste no entroncamento com a estrada que vai para o Aeroporto, já está afundando, apesar de ser de construção bem recente. A própria ponte do Dezoito tem desníveis que acumulam água ameaçando dá um banho em quem for atravessá-la, enquanto passam veículos, logo depois de uma chuva. As plenárias promovidas por Dinaldinho são importantes para ele saber como o povo encara os problemas e que soluções sugere, para uma possível futura administração. Que não vai ser fácil para o próximo prefeito, diante da situação em que está hoje a edilidade apesar dos esforços da atual prefeita. A cidade precisa de quem a recupere. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Dinaldinho fala sobre plenárias e diz que Patos está esquecida pelo poder público municipal.

  1. Ataimar Nóbrega Lucena

    PATOS, PALAVRA FÁCIL DE PRONÚNCIA EM 2016! – Este vocábulo(Patos) vem sendo bem LEMBRADO ORALMENTE e DIARIAMENTE, por todos os agentes políticos votados ou com pretensão de serem naquela cidade do Sertão Paraibano. Será que o ano em curso, reserva alguma coisa BOA para a classe política de Patos?

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *