Mantenha “ativas” as antenas da percepção.

By | 09/04/2016 7:58 pm

 

Sintonize sua mente na frequência dos bons pensamentos. Não a deixe captar irradiações que a desestabilizem e ponham-na “fora do ar”.

Somos receptores de todos os tipos de “ondas”, muitas delas negativas, que pululam no ar. A qualquer descuido a captamos e elas ficam instaladas em nossa mente e corpo, causando-nos sensação de indolência, alteração de humor, tristeza, enfim todo conjunto de reações indesejáveis e que nos trazem prejuízo ao bom viver.

Atenha-se ao movimento dessas “ondas”.

Pense em seu corpo como um portal por onde passam “sinais” como passam calor e brisa. Somos como aparelhos suscetíveis às variações energéticas.

“Desligue o botão” quando pressentir que o ambiente, o momento, aquela situação (de brigas e discussões, por exemplo) podem lhe trazer desconforto e lhe derrubar o astral.

A contrário “ligue o botão” quando pressentir envolto em bons fluidos.

Quando o local for de paz, tranquilidade, de elevação espiritual, um templo, por exemplo, abra sua mente e fique no mesmo fluxo, nutrindo-se dessa força, alimentando-se dessa venturosa energia!

(Do livro “Pequenas Lições de Sabedoria”, de Inácio Dantas, publicado pela Editora Vozes)

Comentário

Category: Mensagem

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *