Maria de Fátima Lucena, 59 anos, residente no Bairro Novo Horizonte, em Patos, veio a óbito neste sábado, dia 30, enquanto estava internada no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela deu entrada no Hospital Regional de Patos e depois foi transferida para Campina Grande em decorrência da gravidade do seu estado de saúde.
Fátima, como era mais conhecida, foi encontrada no muro de sua residência no último dia 13 de abril. Ela estava desacordada, seminua, caída ao chão e com hematomas pelo corpo. Os amigos de Fátima sentiram sua falta e decidiram ir até sua casa que foi encontrada com um cadeado no portão. Os amigos entraram com auxílio da polícia e se depararam com a cena aterrorizante.
Maria de Fátima era funcionária pública do Estado da Paraíba, lotada na Secretaria de Educação, e estava trabalhando na Escola Normal Dom Expedito de Oliveira. No dia do ocorrido, ela pode ter sido vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) do tipo hemorrágico, porém informações extraoficiais deram conta que a servidora pública poderia ter sido agredida e violentada, no entanto, a reportagem não teve acesso ao laudo oficial que poderá confirmar o que teria causado tal sequela.
O féretro será velado no Memorial Jardim da Paz, Bairro Vila Mariana, e o sepultamento acontecerá neste domingo, dia 1, a tarde, no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos.
Comentários feitos no Patos Online
·
Os comentários dizem bem o que era Fátima. Todos deploramos a sua morte. Esperamos que as circunstâncias de sua morte sejam devidamente apurada e se sofreu algum tipo de violência que sejam punidos o(s) culpado(s)
·
Fatima,grande funcionária quando o Vera Cruz,era família Vera Cruz.gostava muito dos meus filhos .tinha um grande carinho por ela, também trabalhei com com Fatima.vai com Deus Fatima.
·
Conheci Fátima quando fui professor de informática no Premen. Uma pessoa alegre, comunicativa e disposta para ajudar em tudo. Espero que sua morte tenha sido por conta do suposto AVC, pois a ideia de alguém a ter machucado dessa forma me causa bastante revolta e indignação. Peço a Deus que a receba e desejo meus mais profundos pesares à família e amigos.
·
Muito triste com essa notícia.Trabalhei na escola normal e conheci dona Fátima que era muito eficiente no seu trabalho e gostava de conversar bastante. Deus conforte toda família e amigos.
·
Lamentável a perda de uma pessoa tão importante para nossa cidade!
Fátima gozá vá de uma rede de amizade muito grande e profunda. Sobretudo, no que recordo, sua afinidade com aqueles que fizeram história NO Colégio Vera Cruz. Ficará na lembrança de todos nós pelo seu carinho, dedicação ao trabalho e fidelidade aos amigos. Grande guerreira e amiga. Deus te guarde.
·
Fiquei muito triste com a noticia do seu falecimento sempre que a encontrava ela está sorrindo e alegre era uma pessoa maravilhosa que ela descanse paz ao lado do Senhor nosso Deus
Ela não tem família? Em nenhum momento eu vi falar da família!
Resposta a Leidimar Guedes:
·
Salvo engano ela era filha de Cícero Lilioso de Lucena, que assim como a esposa já devem ser falecidos. Residiam ao que me lembre na rua Vereador Joaquim Leitão. Desconheço se tinha irmãos.