PCdoB realizou reunião Regional neste sábado em Patos

By | 22/05/2016 6:25 am

 

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), realizou neste sábado, dia 21, às 09:00, reunião do Fórum Regional do Sertão. O evento aconteceu em sua sede na cidade de Patos, localizada na Rua Floriano Peixoto, 218 Centro, onde na oportunidade foi discutida a conjuntura política atual como também as eleições de 2016 e a postura adotada pelo partido no estado, nos municípios e a nível nacional.

Foi feita uma discussão sobre as Eleições Municipais 2016, nos aspectos jurídicos e financeiros, além de sua regulamentação, levantamento do número de candidaturas do partido na região, coligações na proporcional e majoritária e os encaminhamentos que serão dados até a realização das conferencias municipais até o dia 5 de agosto.

Foram convidados para a reunião os presidentes do PCdoB e os pré-candidatos a prefeitos e vereadores dos municípios de Patos, Malta, Condado, Vista Serrana, São José de Espinharas, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho, São José do Bonfim, Maturéia, Imaculada, Tavares, Princesa Isabel, São José de Princesa, Desterro, Livramento, Santa Terezinha, Emas, Catingueira, Olho D’água, Coremas, Pombal, Jericó e São José do Sabugi para essa reunião, que contará com a presença do presidente estadual do Partido Simão Almeida e outros membros do Comitê Estadual.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *