(Veja comentário no final)
O vereador patoense Jefferson Melquíades concedeu entrevista à imprensa local e, na oportunidade, teceu comentário sobre o adiamento da votação de um projeto de lei que prevê a implantação da TV Câmara na cidade de Patos.
Segundo Jefferson, o pedido de adiamento se deu em virtude da falta de informações acerca do projeto e dos gastos que a câmara de vereadores terá como contrapartida.
“Antes mesmo de começar a sessão eu procurei a presidente da casa e falei que seria mais prudente ela retirar o projeto para que não votássemos contra. Desde o ano passado quando surgir o interesse de trazer a TV Câmara para Patos, que eu me manifestei contra devido a não viabilidade do projeto. O motivo principal do meu posicionamento é saber que os custos para essa implantação são altíssimos, chegando a quase meio milhão de reais, afirmou.
Ele ainda ressaltou que o projeto deve conter todas as informações importantes para justificar a viabilidade.
Comentário do programa – Por amor de Deus, senhores vereadores, vamos deixar para implantar uma TV Câmara quando nós tivermos alguma coisa decente para mostrar. Uma Câmara que engole “goela abaixo” os projetos que a prefeitura quer aprovar a “toque de caixa”, sem nenhum debate, não tem o que realmente mostrar ao seu povo. Para mostrar denominação de ruas e votos de aplausos, não precisam nos cobrar o vexame de mostrar isto através da TV. Afora tudo isto, é patente a inoportunidade da implantação da TV Câmara numa época de crise como a que vive todo o país. (LGLM)
Gonzaga esse negócio de políticos em canais de televisão é bom para economizar energia.
Só que o público corre para outros canais.
Tu é esperto Gonzaga.