(Veja comentário no final)
Silvano Morais, pré candidato para prefeito de Patos nas próximas eleições pelo PSOL, foi entrevistado nesta quarta-feira, dia 19, e na oportunidade informou que permanece firme no propósito do partido, inclusive aberto para o diálogo com os partidos que a executiva nacional permite formar aliança.
“Estamos abertos ao diálogo, tanto para uma indicação a vice, como para uma composição numa chapa proporcional”, afirmou.
Durante a entrevista Silvano ainda comentou que está aberto a dialogar com as pessoas da esquerda que não comungam com a permanência do grupo político que atualmente governa a cidade de Patos.
“Digo isso porque é o seguinte, uma coisa é você ser de esquerda, outra coisa é você ser de esquerda e estar ao lado desse grupo que vem massacrando a cidade de Patos há duas décadas”, disparou.
Ele garantiu que a grande aliança do seu partido se dá com os movimentos sociais, estudantes, idosos, e pessoas que se sentem prejudicadas pela atual administração pública.
(Patos Online)
Comentário do programa –,A proposta é boa, Silvano, mas os nossos movimentos sociais, nossos estudantes, nós os idosos e outras pessoas prejudicadas pela atual administração talvez não estejamos preparados, em número suficiente, para dar a grande virada. Principalmente quando ainda estamos frustrados depois do que armou outro grupo que governou o país por treze anos e meio.