(Veja comentário no final)
O deputado estadual Nabor Wanderley, que é presidente do diretório municipal do PMDB de Patos, convocou uma reunião extraordinária com os membros do diretório, filiados e simpatizantes para escolher o pré-candidato do partido à Prefeitura.
A reunião acontece no próximo dia 12 de junho, na Associação Comercial de Patos. Na reunião também serão discutidas as diretrizes para elaboração do Plano Municipal de Governo e futuras coligações.
Desde o início do ano, nos bastidores, cogita-se a possibilidade de Nabor Wanderley substituir a atual prefeita, Francisca Motta (PMDB) nas eleições deste ano, apesar da gestora poder disputar a reeleição.
(Patos Online)
Comentário do programa – Tem um ditado popular que diz: “Papagaio come milho, periquito leva a fama”. Por que será que o PMDB de Patos quer tirar de Francisca Motta, a maior liderança do partido, o direito de concorrer à reeleição? “Os bastidores” são membros da própria equipe de Francisca, em sua maioria saudosos dos “bons tempos” em que podiam “pintar e bordar”. Francisca paga o preço da “herança” que recebeu. E o “defunto” está doido para voltar. (LGLM)