(Veja comentário no final)
A STTRANS de Patos não pára de ser notícia nos veículos de imprensa locais e até estaduais, e nesta sexta-feira, dia 10, novamente volta aos holofotes da mídia.
O agente de trânsito Antônio Coelho disse que novas denúncias chegaram àquele órgão de trânsito, dando conta que mais pessoas estão trabalhando como mototaxistas, de forma irregular, e com alvará da STTRANS.
Ele afirma que levará o caso para o Ministério Público como forma de cobrar providências para o problema.
Sobre a denúncia, o superintendente Marcos Eduardo disse que existe um setor responsável pela emissão dos alvarás, e que vai procurar abrir sindicância para apurar quem por ventura está emitindo os documentos sem a legítima justificativa.
Comentário do programa – Se eles estão com alvará, não estão irregulares. Agora, se os alvarás foram concedidos irregularmente é um problema sério que deve ser apurado Ou tem gente falsificando alvará e os portadores podem ser condenados por falsidade ideológica, a menos que estejam de boa fé, e os emitentes dos documentos falsos devem ser enquadrados por crime contra a administração pública. (LGLM)