Novas denúncias dão conta que outros mototaxistas estão trabalhando de forma irregular em Patos.

By | 12/06/2016 7:05 am

 

(Veja comentário no final)

A STTRANS de Patos não pára de ser notícia nos veículos de imprensa locais e até estaduais, e nesta sexta-feira, dia 10, novamente volta aos holofotes da mídia.

O agente de trânsito Antônio Coelho disse que novas denúncias chegaram àquele órgão de trânsito, dando conta que mais pessoas estão trabalhando como mototaxistas, de forma irregular, e com alvará da STTRANS.

Ele afirma que levará o caso para o Ministério Público como forma de cobrar providências para o problema.

Sobre a denúncia, o superintendente Marcos Eduardo disse que existe um setor responsável pela emissão dos alvarás, e que vai procurar abrir sindicância para apurar quem por ventura está emitindo os documentos sem a legítima justificativa.

Comentário do programa – Se eles estão com alvará, não estão irregulares. Agora, se os alvarás foram concedidos irregularmente é um problema sério que deve ser apurado Ou tem gente falsificando alvará e os portadores podem ser condenados por falsidade ideológica, a menos que estejam de boa fé, e os emitentes dos documentos falsos devem ser enquadrados por crime contra a administração pública. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *