Em contato com a reportagem do www.PATOSMETROPOLE.com, o vice-presidente do PSC da cidade de Patos e pré-candidato a vereador, Assis Sousa, fechou compromisso de apoio à pré-candidatura do deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) à Prefeitura de Patos, como também o “Chapão Democrático” que compõe os partidos PSC, DEM, PPS, PHS e PTC.
A reunião com os pré-candidatos do “Chapão Democrático” na tarde da última sexta-feira, 10, teve a participação do deputado estadual Renato Gadelha (PSC).
O vice-presidente do PSC local, Assis Sousa e pré-candidato à vereador, falou que o “Chapão Democrático” terá 34 pré-candidatos a vereadores, e segundo ele, tem o objetivo de eleger 3 vereadores.
Sobre o apoio do “Chapão Democrático” a Dinaldinho, o vice-presidente do PSC, Assis Sousa disse que por ser uma eleição que as pessoas clamam por mudança e transformação. “Nas propostas, nas ideias, nas sugestões, na forma de Dinaldinho fazer política, uma maneira de ser o novo, de votar no novo, e optou pela a pré-candidatura de Dinaldo Filho na certeza de que há um sentimento generalizado de todo o país por transformação e por mudanças, e por isso que o Chapão vai marchar com a pré-candidatura de Dinaldinho”, disse ele.
“Aliança, no entanto, só será homologada durante convenção dos partidos antes da oficialização da candidatura, conforme determina a legislação eleitoral”.
(Patos Metrópole)