17/06/2016 14:14
O fracasso e a desistência da prefeita Chica Motta (PMDB) em disputar a reeleição em Patos se deve ao ex-prefeito e atual deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB). Foi o que disse o deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Dinaldinho Wanderley (PSDB), em entrevista a uma rádio de Patos, na manhã desta sexta-feira (17). Ele acredita que as ações de Nabor quando prefeito desgastaram a imagem da peemedebista.
“Foram muitos escândalos na administração de Nabor e muitas deles foram deixados de herança para atual prefeita. Com uma imagem totalmente desgastada em Patos, a única saída foi desistir de disputar a Prefeitura novamente”, destacou Dinaldinho.
O tucano lembrou que desde a administração de Nabor Wanderley se perdura a contratação de funcionários fantasmas. “Pessoas que tentaram se aposentar e não conseguiram porque no contra-cheque tinha um valor e no INSS constava outro, bem como as pessoas que fizeram empréstimo consignado com a Prefeitura descontando do salário e não repassando o valor para o pagamento da dívida dos servidores”, disse.
De acordo com Dinaldinho, a prefeita Chica Motta, teve que abrir mão da reeleição, já que foi “renegada” no processo, somando a isso o desgaste administrativo da gestão anterior.
Dinaldinho afirmou que vai procurar o Ministério Público para denunciar a presença de funcionários fantasmas na Prefeitura de Patos. “Vamos levar esse grave problema para ser discutido também na Assembleia Legislativa”, afirmou.
(Assessoria)