Hugo Motta é acusado de “esquecer” de São Bento

By | 19/06/2016 4:42 am

 

A ausência do deputado federal Hugo Motta (PMDB) na cidade de São Bento, voltou a ter desdobramentos políticos. O deputado que é natural de Patos e que nas duas eleições foi o deputado federal mais votado na Terra das Redes obtendo mais de 14 mil votos, foi bastante criticado por vereadores. A informação foi dada pelo blogueiro e jornalista Clinton Medeiros que acompanha a política no Médio Piranhas.
Os vereadores Jairo Monteiro e Josué Júnior ambos do PSB teceram comentários na tribuna do legislativo sobre a indiferença de Hugo com São Bento, e incluíram o deputado estadual Jullys Roberto (PMDB) nos ataques verbais.
“São Bento deu em duas eleições 14 mil votos a Hugo Motta, e se ele colocasse emendas para nossa cidade beneficiaria o povo. E eu desafio Jullys Roberto que falou outro dia que tinha vereador preocupado com isso, eu fiz e trabalhei por Hugo Motta, pergunto a Jullys, ou Marcio Roberto o que ele já fez por nossa cidade?
Duvido dizerem que é mentira minha, Hugo não foi correto com São Bento. Mais o povo de nossa terra dará a resposta”; disse Jairo.
“A não destinação de recursos de Hugo Motta para São Bento teve uma resposta triste por parte de Jullys de dizer que esse mandará a partir de dezembro para nossa terra, aí eu pergunto a ambos, será que é justo para nossa terra? Com aquele povo que levantou sua bandeira aqui? São Bento merecia isso”? perguntou.

(PB Agora, reproduzido por Patos Metrópole)

Comentário do programa – O que consta por aqui é que o apoio ao nome de Hugo, pelo menos na última eleição, teria sido previamente “pago” a um determinado grupo. (LGLM)

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *