(veja comentário no final)
Várias pessoas estão comentado nas redes sociais a morte da empresária patoense, Martha Sobral. Ela teria sido encontrada sem vida em um imóvel da Capital paraibana.
Martha Sobral foi proprietária da extinta Clínica Santa Luzia, ao lado do esposo, o médico oftalmologista conhecido por Dr. Amaury (Silva).
A família enfrentou vários problemas familiares e financeiros, chegando a decretar falência na clínica. Recentemente o médico Fábio Sobral, um dos filhos de Martha foi preso acusado de estelionato. Também uma mansão da família, localizada no bairro do Salgadinho (setor leste de Patos), foi consumida recentemente por um incêndio.
(Patosonline.com)
Comentário do programa – Apesar de radicada em Patos há mais de cinquenta anos, dona Maria Marta Sobral Silva era natural de Araruna (PB). Nascida em 15 de setembro de 1941, era filha de José Antônio Sobral Filho e Regina Freire Sobral. Dr. Amaury Vicente da Silva, apesar dos percalços que tem enfrentado, foi um dos grandes oftalmologistas paraibanos, respeitado em toda a região. (LGLM)