(Veja comentário no final)
Uma reunião foi realizada no início da tarde desta quinta-feira, dia 25 de agosto, envolvendo representantes das coligações partidárias que disputam as eleições deste ano aqui em Patos e representantes da justiça eleitoral, com a finalidade de tentar um acordo para que as carreatas políticas não fossem realizadas este ano.
A reunião contou com as presenças da Juíza da 65ª Zona Eleitoral, Joscileide Ferreira de Lira, do promotor eleitoral, Túlio César, representantes das coligações que disputam a prefeitura de Patos, e membros da imprensa.
Durante a reunião a Justiça Eleitoral propôs a não realização das carretas políticas, justificando o transtorno que pode causar para parte da população, bem como as infrações que podem ser praticadas durante tal ato.
Das cinco coligações que disputam a eleição, quatro delas concordaram com a proposta. Apenas uma não aceitou impedindo assim, que as carreatas políticas fossem vetadas nessa eleição.
As coligações que aceitavam a proposta de não realizar carreatas foram: Patos Tem Jeito (candidato Dinaldinho), Patos Para Vencer e Crescer (candidato Lenildo Morais), Rede (candidato professor Jacob), e Psol (candidato Silvano Morais). Já a única coligação a não aceitar a proposta foi a Pra Frente Com o Povo (candidato Nabor Wanderley).
(Patos Online)
Comentário do programa – Será que a coligação do candidato Nabor Wanderley acha que a única maneira de impressionar o eleitor é a ostentação do número de carros que consegue reunir? (LGLM)
BOM para os postos de combustíveis que recebe daqueles candidatos grande as famosas ordensinhas.
Fotografe uma ordenzinha dessas e mande para o TRE pelo aplicativo PARDAL disponivel na internet.
Não Gonzaga isto é trabalho para vocês. Mais sabem que existe.
Sei mesmo. E se achar alguma dando sopa tenha certeza de que farei a denuncia
faça mesmo, amigo, bote quente