Circula na cidade que pessoas ligadas ao PMDB estariam propondo a realização de manifestação com um FORA LENILDO. Talvez o próprio Lenildo compareça à manifestação, pois na realidade ele entrou numa fria. Lenildo não se ofereceu para assumir a prefeitura de Patos nas circunstâncias em que ele assumiu. Na condição de vice-prefeito ele recebeu uma intimação da Justiça Federal para que assumisse a prefeitura de Patos e ele não fugiu da parada. Cumpriu a missão para a qual foi eleito pelo mesmo eleitorado que elegeu Francisca. Nunca esperou ter que assumir a Prefeitura nas circunstâncias em que assumiu, com a administração sob suspeitas de ter cometido tantas irregularidades que a Justiça achou por bem afastar a prefeita para facilitar a apuração das irregularidades e não permitir que ela e pessoas de sua equipe continuassem a cometê-las.
Ao assumir a Prefeitura, Lenildo foi obrigado a afastar quase toda a equipe, para que fosse possível levantar a situação da administração que foi obrigado a assumir. E, pelo que se informa, está sendo obrigado a suspender vários pagamentos pendentes, justamente por que houve uma queda brusca dos repasses do FPM e a administração interina está dando preferência ao pagamentos do funcionalismo, postergando o pagamento de fornecedores e prestadores de serviço.
Por essas e outras dissemos que Lenildo entrou numa fria e, certamente, preferia ter assumido em outras circunstâncias. Segundo apuramos os pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços serão cumpridos, na medida da existência de recursos e de comprovação de que foram efetivamente fornecidos ou prestados.
NÃO ENTENDI. MAS QUEM TERIA ENTRADO NUMA FRIA NÃO ERA PRA SER CHICA MOTTA.
Assumir numa prefeitura nesta situaçao dessas zdem poder fazer n
Sem,poder dazer nada e sem poder pagar fornecedores
É VERDADE, PENSE NUMA FRIA DAS FEIAS.
E o pior cheia de broncas
Bem feito, 13 vice de 15…
Quem se mistura com porcos, farelo come, já dizia meu saudoso avô, Cristiano Pereira!