Lenildo Morais precisa “dar nomes aos bois”, relacionando comissionados demitidos por não trabalharem.

By | 27/09/2016 9:02 am

O Patos Online publicou matéria nesta segunda-feira, em que reproduz informações dadas pelo prefeito interino Lenildo Morais sobre exonerações que estariam sendo feitas na Prefeitura. Lenildo revela que está reduzindo a folha de pagamento da prefeitura para que esta se comporte dentro do limite estabelecido pela lei de responsabilidade fiscal. O portal reproduz trecho das declarações feitas por Lenildo Morais:

Temos que fazer uma redução de um milhão e cem mil reais na folha de pagamento para podermos chegar ao limite prudencial que é de 51%. Já estamos fazendo uma vistoria para saber quem são as pessoas que estão efetivamente trabalhando. Aqueles que não estão trabalhando, os secretários estão me comunicando e automaticamente eu estou exonerando”, contou.
Já que nem todo mundo tem acesso ao Diário Oficial do Município que deve publicar estas exonerações, seria importante que a administração municipal divulgasse os nomes dos que estão sendo exonerados, justamente por que não estão efetivamente trabalhando.  Ou seja aqueles que são considerados fantasmas na administração municipal. Reporta-se casos de comissionados que eram simplesmente desconhecidos na repartição em que estavam pretensamente lotados. A administração deve esta prestação de contas à população.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

3 thoughts on “Lenildo Morais precisa “dar nomes aos bois”, relacionando comissionados demitidos por não trabalharem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *