O Patos Online publicou matéria nesta segunda-feira, em que reproduz informações dadas pelo prefeito interino Lenildo Morais sobre exonerações que estariam sendo feitas na Prefeitura. Lenildo revela que está reduzindo a folha de pagamento da prefeitura para que esta se comporte dentro do limite estabelecido pela lei de responsabilidade fiscal. O portal reproduz trecho das declarações feitas por Lenildo Morais:
“Temos que fazer uma redução de um milhão e cem mil reais na folha de pagamento para podermos chegar ao limite prudencial que é de 51%. Já estamos fazendo uma vistoria para saber quem são as pessoas que estão efetivamente trabalhando. Aqueles que não estão trabalhando, os secretários estão me comunicando e automaticamente eu estou exonerando”, contou.
Já que nem todo mundo tem acesso ao Diário Oficial do Município que deve publicar estas exonerações, seria importante que a administração municipal divulgasse os nomes dos que estão sendo exonerados, justamente por que não estão efetivamente trabalhando. Ou seja aqueles que são considerados fantasmas na administração municipal. Reporta-se casos de comissionados que eram simplesmente desconhecidos na repartição em que estavam pretensamente lotados. A administração deve esta prestação de contas à população.
CONCORDO! ESCONDER PRA QUE?
Pois é Gonzaga, são fantasmas com CPF eRG
Pois é Luciano Dias de Lucena, RG CPF e conta bancária.