O vice-prefeito eleito Bonifácio Rocha pode ser o futuro Secretário de Finanças de Dinaldinho. Bonifácio já manifestou interesse em participar da administração, dizendo que não quer ser um vice meramente decorativo. Tem experiência na administração pública desde a época do prefeito Rivaldo Medeiros de quem foi tesoureiro, até mais recentemente como Secretário Adjunto de Finanças do Estado, na administração de Ricardo Coutinho. Tem o perfil desejado por Dinaldinho: técnico, com experiência. Tem disposição para trabalhar. Desfruta a confiança de quem o fez candidato a vice por duas vezes e de quem contribuiu para atender ao desejo de mudança da população. Participa da equipe de transição.
A escolha não poderia ser melhor! Homem simples, honesto e de carater!
Uma boa opção. Contador e foi secretário de Finanças do Estado.
Ah! Bonifácio, não tiro só o chapéu, como puxo a cadeira, estendo o tapete para aplaudí-lo de pé, porque sei que as finanças está em boas mãos, um pronfundo conhecedor do assunto, fará um trabalho com transparência e lisura.
Se for confirmado isso seria um sonho! Não podia ser melhor! Isto seria mudança TOTAL! 🙂 Bonifácio Rocha Mirninha Wanderley
Se isso acontecer, Gonzaga, no mínimo será um privilégio sem precedente; aí Patos já começa a desfrutar do degusto dos doces sabores da sua esperança.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Escolha certa.