Dinaldinho Wanderley está em Brasília tentando carrear recursos para sua administração.

By | 18/10/2016 11:20 am

O prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley viajou para Brasília, onde deve permanecer, pelo menos até a próxima quinta-feira, 20/10. Sua viagem se prende ao momento em que os deputados federais e senadores estão providenciando a inclusão das emendas que devem constar do Orçamento de 2017.  Essas emendas são as que carreiam verbas para os municípios e são indispensáveis para alavancar as administrações. Neste período, Brasília está cheia de prefeitos assediando deputados e senadores em busca de recursos para seus municípios. Dinaldinho deve está se valendo do senador Cássio Cunha Lima e do deputado Pedro Cunha Lima, que são do seu partido e se dispõem a ajudar a sua administração. Cássio e Pedro têm contado em Patos com o apoio de Dinaldinho e de seu pai, Dinaldo. Espera-se, também, que o deputado Hugo Motta também direcione verbas para a cidade de Patos, sua principal base política, apesar de ser de partido adversário de Dinaldinho, que inclusive enfrentou o pai de Hugo, Nabor Wanderley, no recente pleito. Agir diferente disso seria, de parte de Hugo, mera picuinha política e sinal de desamor pela cidade. Outros parlamentares com vínculos políticos com Patos, como Luiz Couto, também podem contribuir com emendas que beneficiem a nossa cidade, como costuma fazer.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Dinaldinho Wanderley está em Brasília tentando carrear recursos para sua administração.

  1. Eryvelton Lima

    Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, leio e confio nos seus comentários, vejo muita imparcialidade e independência nobre Luiz Gonzaga, parabéns.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *