Prefeito eleito revela planejamento para melhorar a saúde em Patos

By | 29/10/2016 11:05 pm

 

Nessa quinta-feira (27), o prefeito eleito de Patos, Dinaldo Wanderley (PSDB), em entrevista à Rádio Correio FM, expôs os graves problemas que a cidade vem presenciando no setor da saúde.

– Temos hoje postos de saúde que estão em eternas construções, que tiveram surtos de carrapato, que estão sem medicamentos, não consegue se fazer cirurgias eletivas em Patos. Infelizmente, a saúde em Patos se encontra deteriorada. Sei que a saúde vive ruim em todo o país, mas Patos tem piorado isso – disse.

Dinaldo, a partir da constatação, revelou seu planejamento para a área, garantindo que deve priorizar o bom funcionamento das estruturas já existentes na cidade.

– O que temos que fazer? Primeiro, colocar pra funcionar o que já existe. Se você colocar para funcionar o que já existe, e são quarenta e um PSFs, com dignidade, com honradez ao pessoal, fazer com que os exames necessários sejam feitos para aqueles que mais precisam, você corrigindo tudo isso, a saúde já tem um ganho, mas não é só isso.          Nós temos duas UPAs que há 10 anos deveriam estar funcionando na cidade de Patos – revelou.

(Paraibaonline)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

6 thoughts on “Prefeito eleito revela planejamento para melhorar a saúde em Patos

  1. Ataimar Nóbrega Lucena

    SAÚDE MUNICIPAL EM PATOS-PB – Esta cidade tem 40 PSF’s com atendentes, enfermeiros(as) e médicos. Tal estrutura é pra funcionar 40 horas/semana(segundas a sextas-feiras), porém na pratica só funciona uma fração do expediente da manhã(07:00 às 10:30h). Funcionando dessa forma, os 40 PSF’s tornam-se uma estrutura estatal cara, improdutivo e praticamente sem função. Face ao exposto, caso o prefeito eleito DINALDINHO WANDERLEY queira realmente melhorar esse serviço municipal; é só ter coragem de colocar PONTO BIOMÉTRICO nessas unidades para todos os servidores.

    Reply
  2. Gerúsia Delfino

    Esta na hora . O povo não pode mais esperar e enterrar tantos entes queridos!

    Reply
  3. Robéria Rejanne

    Sem planejamento, nada pode ser edificado. Parabéns, mais uma vez, Dinaldo Filho!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *