Após desistência do médico Érico Djan, prefeito eleito de Patos anuncia Andressa Lopes para assumir Secretaria de Saúde

By | 25/12/2016 7:05 am

 

O prefeito eleito de Patos, Dinaldo Filho (PSDB), havia anunciado anteriormente o médico Érico Djan como secretário de Saúde na sua administração e a fisioterapeuta e secretária de Saúde da cidade de Coremas, Andressa Lopes, como secretária adjunta da mesma pasta.

Ocorre que com a desistência do médico Érico Djan, que alegou como principal motivo para a desistência, a impossibilidade de conciliar as funções do cargo com as suas obrigações como médico, Dinaldinho teve de pensar num novo nome para o cargo, e já pensou: a secretária, antes adjunta, passa a ser a titular da Saúde.

E agora ele tem de pensar num nome para ser secretário adjunto.

O prefeito eleito postou nas redes sociais que estava em Brasília visitando o Ministério da Saúde e acompanhado justamente de Andressa Lopes, sua futura secretária de Saúde. Dinaldinho e Andressa Lopes foram recebidos por Silésio Rodrigues, responsável pela Urgência e Emergência Federal; e por Marcelo Barbosa, coordenador geral Urgência e Emergência. “Conseguimos a liberação de duas ambulâncias do SAMU para atender à cidade de Patos e contamos com o apoio do deputado Pedro Cunha Lima” , comemorou o prefeito eleito de Patos.

(Folha Patoense, reprodução de Patos Online)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *