O prefeito eleito de Patos, Dinaldo Filho (PSDB), havia anunciado anteriormente o médico Érico Djan como secretário de Saúde na sua administração e a fisioterapeuta e secretária de Saúde da cidade de Coremas, Andressa Lopes, como secretária adjunta da mesma pasta.
Ocorre que com a desistência do médico Érico Djan, que alegou como principal motivo para a desistência, a impossibilidade de conciliar as funções do cargo com as suas obrigações como médico, Dinaldinho teve de pensar num novo nome para o cargo, e já pensou: a secretária, antes adjunta, passa a ser a titular da Saúde.
E agora ele tem de pensar num nome para ser secretário adjunto.
O prefeito eleito postou nas redes sociais que estava em Brasília visitando o Ministério da Saúde e acompanhado justamente de Andressa Lopes, sua futura secretária de Saúde. Dinaldinho e Andressa Lopes foram recebidos por Silésio Rodrigues, responsável pela Urgência e Emergência Federal; e por Marcelo Barbosa, coordenador geral Urgência e Emergência. “Conseguimos a liberação de duas ambulâncias do SAMU para atender à cidade de Patos e contamos com o apoio do deputado Pedro Cunha Lima” , comemorou o prefeito eleito de Patos.
(Folha Patoense, reprodução de Patos Online)