Dr. Érico desistiu de secretaria, alegando dificuldades em conciliar profissão de médico e cargo

By | 25/12/2016 7:06 am

 

Whats

O médico Érico Djan desistiu de aceitar o cargo de Secretario de Saúde, na gestão do prefeito eleito de Patos, Dinaldinho.

O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira, (21), em uma entrevista coletiva concedida à imprensa.

De acordo com o médico, o principal motivo da desistência teria sido os vários compromissos existentes em sua agenda como médico, gerando uma grande dificuldade para conciliar o cargo de secretário.

Em relação aos boatos de que um dos motivos teria sido a dificuldade de formar equipe, já que Dinaldinho não estaria aceitando os nomes sugeridos pelo médico, Dr. Érico negou e garantiu que essa informação é inverídica.

O médico ainda explicou que a decisão foi tomada com muita calma e maturidade e que mesmo sem estar na composição do governo, vai torcer para que Dinaldinho tome as decisões certas na saúde municipal.

maispatos.com

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

3 thoughts on “Dr. Érico desistiu de secretaria, alegando dificuldades em conciliar profissão de médico e cargo

  1. José Maria Rodrigues De Lima RodriguesJosé Maria Rodrigues De Lima Rodrigues

    Apesar de eu não o conhecer, acho que tomou a decisão correta, pois o ideal seria conciliar as duas atividades, na minha modesta visão e não passar a ser político profissional, como vemos costumeiramente. Sem contar que na maioria das vezes sua entrada na política advém do assistencialismo praticado em sua atuação como médico, aproveitando-se da precariedade do SUS.

    Reply
  2. Ataimar Nóbrega LucenaAtaimar Nóbrega Lucena

    Prefeitura Municipal de Patos-PB! Um salário de um secretário municipal de 7 Mil Reais com dedicação integral, impede que qualquer prefeito CONVOQUE uma equipe de auxiliares de qualidade. É melhor ser VEREADOR ganhando 10 Mil Reais por mês SEM NENHUMA responsabilidade, e ainda recebendo PROPINA para aprovar projetos de interesse do Poder Executivo.

    Reply
    1. José Maria Rodrigues De Lima RodriguesJosé Maria Rodrigues De Lima Rodrigues

      Permita-me discordar, amigo! A função de secretário, como a de ministro, na minha modesta visão, não deve ter como motivação, o salário e sim a vocação para o cargo. Já para ser vereador é preciso ser eleito, o que não justifica também ganhar muito dinheiro, haja vista que deveria ser ainda mais vocacionado.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *