Após assumir o mandato em definitivo, nesta terça-feira (3), o deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) deixou bem claro que continuará integrando a base de apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia, apesar de o seu partido fazer oposição ao socialista.
A ascensão do tucano na Casa se deu face à eleição do colega Dinaldinho Wanderley para a prefeitura de Patos, no último pleito de outubro.
Mineral disse que vai desempenhar o trabalho que sempre fez como deputado e adiantou que votará favoravelmente em todas as matérias que forem benéficas para o povo paraibano.
Questionado se essa posição significaria, na prática, um alinhamento com o governador do Estado, o tucano não titubeou: “É claro, se estou apoiando as matérias do governo, nós estamos apoiando o governo aqui na Casa”, afirmou.
(Fonte – MaisPB)
Comentário do programa – Mineral é raposa velha. Apoiou Ricardo Coutinho até bem próximo da última eleição de governador e caiu fora nas vésperas das eleições. Até por isso talvez não tenha conseguido se reeleger, só conseguindo assumir o mandato agora com a eleição de Dinaldinho para prefeito de Patos. (LGLM)