O vereador Sales Júnior, que está como presidente eleito da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Patos, se pronunciou sobre o fato de estarem questionando a postura da vereadora Tide (PMDB), em estar ocupando o mesmo grupo que do presidente eleito, que por sinal, é da base aliada do prefeito Dinaldo Filho (PSDB).
Informações dão notícia que o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) e a vereadora Nadir Rodrigues não teriam gostado nem um pouco dessa postura da referida parlamentar.
Sales Junior se pronunciou sobre o caso alegando que tais comentários tratam-se de desespero da oposição, já que a eleição da câmara não seria de cunho partidário como ele mesmo alegou.
“Isso aqui é uma eleição de câmara de vereadores, e até o momento do registro da nossa candidatura não houve qualquer convocação por parte de membros do PV ou PMDB. Os vereadores se acharam na liberdade de compor a nossa chapa, que por sinal ficou totalmente eclética, e isso é importante para o poder legislativo”, ressaltou.
(Patos Online)