O Diário Oficial do Estado da Paraíba, edição desta terça-feira, dia 07, trouxe a exoneração a pedido do diretor do Hospital Regional de Patos, José Leudo Farias Alves. A exoneração já era esperada, tendo em vista as especulações envolvendo indicações do Deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB) para assumir ao cargo.
A mesma edição que exonera Leudo Farias da direção do Hospital Regional de Patos, o nomeia para assumir o cargo de Gerente Regional de Saúde da Sexta Região, função que já foi assumida anteriormente por Leudo e atualmente estava sendo dirigida por Liliane Abrantes de Sena.
(+) Comentário do programa – Apesar das especulações de que os cargos de diretores do Hospital Regional e do Hospital Infantil seriam preenchidos por indicação do deputado Nabor Wanderley, essa dança de cadeiras na direção do Hospital Regional e no Sexto Núcleo, com Leudo indo para o Sexto Núcleo e Liliane saindo do Sexto Núcleo para a direção do Hospital, parece desmentir estas expectativas. A não ser que com a mudança, ao invés de Leudo dançar, vá dançar Liliane. Vamos esperar para ver. (LGLM)
Linda sua netinha.
Uma ascenção, sai do comando de um hospital e vai comandar todos hospitais da 6 sexta regiāo