Município de Patos resolve impasse de consignados do Banco do Brasil

By | 18/02/2017 2:48 pm

Em reunião no início da tarde desta sexta-feira, o prefeito Dinaldinho Wanderley acertou com o gerente local do Banco do Brasil, Bartolomeu Pereira Cavalcante de Miranda, o problema gerado pelo desconto feito nas contas dos funcionários municipais, clientes daquele Banco, referente aos empréstimos consignados.

 

Comentando a reunião, o procurador geral do Município, também presente no evento, Phillipe Palmeira, disse que o “resultado foi positivo para os funcionários de Patos uma vez que o prefeito Dinaldinho chegou a um acordo com o Banco, assumiu o débito deixado pelas gestões passadas, bem como já efetuou o pagamento da Folha de janeiro. Então o Banco do Brasil se comprometeu a restituir (estornar) todos os créditos que foram bloqueados dos funcionários e a partir de agora a Prefeitura vai ser um parceiro do Banco do Brasil”.

 

Ressaltamos que os valores referentes aos débitos feitos indevidamente na conta dos funcionários da Prefeitura no Banco do Brasil serão restituídos às contas. Lembrando que o impasse foi causado por pendências dos empréstimos consignados deixadas pelas administrações anteriores e acertadas agora entre a Prefeitura e o Banco do Brasil.

Fala do procurador geral do município, Phillipe Palmeira – Download

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *