Assessoria da Maternidade Dr. Peregrino Filho divulga nota de esclarecimento

By | 05/03/2017 5:58 am

 

A paciente Maria Lindaci Silva Rosendo deu entrada na Maternidade Dr. Peregrino Filho, no último dia 22, com 37 semanas de gestação e com dores na lombar e no baixo ventre para fazer tratamento clínico em função de uma infecção urinária. No quinto dia de antibióticos, na noite do dia 27, ela voltou a apresentar dores.

Após ser avaliada pela médica de plantão, identificou-se que a paciente estava com dilatação completa, mas o feto já não apresentava batimentos cardíacos. A paciente foi então encaminhada para o centro obstétrico, para realizar o parto. Os exames feitos na maternidade e, posteriormente, no IML atestam que o feto não tinha sinais vitais no momento do procedimento e que, portanto, só restava à maternidade preservar a vida da paciente.
A direção da Maternidade Dr. Peregrino Filho se solidariza com a dor dos familiares e reitera que, infelizmente,  há limites para atuação na Medicina – limites que fazem com que, às vezes, não seja possível obter o êxito que procuramos.

Direção Maternidade Dr. Peregrino Filho

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *