A direção da Rádio Espinharas de Patos reuniu na tarde dessa quarta-feira, 8 de março, seus colaboradores, funcionários e detentores de programas radiofônicos para dialogar sobre algumas políticas que serão adotadas visando melhorar a programação da emissora e ainda promover outras melhorias.
Padre Fabrício Timóteo deu início ao debate explicando que a emissora está buscando ampliar a programação religiosa, que segundo ele, tem sido o principal viés de diálogo com a população.
Além disso, ele informou sobre o lançamento do Clube Amigos da Rádio Espinharas, onde qualquer pessoa pode se associar e assim passar a contribuir com a melhoria da Rádio Espinharas, que há 60 anos vem construindo uma trajetória de credibilidade na radiofonia de Patos e região.
Padre Fabrício disse que essa postura evangelizadora da Rádio Espinharas tem todo o respaldo junto à população, e por esse motivo deve ser mais vista e melhor elaborada a partir de então.
“As pessoas clamam por uma rádio mais comprometida com o povo no que diz respeito à transformação social delas”, disse.
Sobre o Clube Amigos da Rádio Espinharas, os interessados podem ter mais informação sobre como participar com as doações, indo diretamente à Cooperativa SICOOB (Ag. 4593 / Cc. 576-2), Rádio Espinharas ou nas paróquias da cidade de Patos.
(Patos Online)
(+) Comentário do programa – O clube se espelha em entidades semelhantes que são responsáveis pela manutenção de emissoras de rádio e televisão ligadas à Igreja Católica. A arrecadação feita através destes clubes permite uma atuação das emissoras, menos dependentes de verbas publicitárias, e que em alguns casos chega a torná-las desnecessárias. Ao mesmo tempo cria um compromisso moral entre a emissora e o público que a mantém. A partir de hoje, nosso programa vai se engajar nesta campanha, contando com a fidelidade do público que nos honra com uma audiência fiel há trinta e sete anos. Procure a sua paróquia e se inscreva para participar das doações ao Clube Amigos da Rádio Espinharas. Os ouvintes de Patos podem também ir à Cooperativa SICOOB ou a própria Rádio Espinharas. (LGLM)