O deputado Nabor Wanderley anunciou a apresentação de um projeto de lei dando o nome da radialista Sandra Sibele, falecida recentemente, ao Centro de Oncologia construído em Patos. A homenagem seria das mais justas, se o centro já não tivesse nome. E das duas uma. Ou a proposta é uma picuinha política do deputado, já que o Centro já tem nome aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionado pelo Governador, homenageando Dinamérico Wanderley, avô do atual prefeito Dinaldinho Wanderley, ou foi mais uma prova de despreparo de sua assessoria.
Um hospital que só tem paredes e mais nada.
Não perdemos a esperança de vê-lo equipado e em funcionamento.
Esses politicos nao tem o que fazer.
O hospital tem nome e homenageia um dos homens mais respeitados de Patos e merecedor de todas as homenagens do povo patoense.
Caro Luiz Gonzaga peça jornalisticamente do Sr Prefeito Dinaldinho que devolva a cidade de Patos aos p atoenses. Já não se pode caminhar pelas calcadas: ou tem uma moto ou uma Oficina de moto na calçada. Na Rua do Nego tem uma Oficina de montagem de paredao quem tira o dossego dos moradores a qualquer hora do dia ou da noite. Lembro,ainda que nao existe alvara para essa oficina. Haja vista que essa atividade e incompativel com uma rua residencial. O sossego no lar na Rua do Nego nao existe. Urge que o Sr prefeito tome providencias e devolva a tranquilidade aos moradores da Rua do Nego.
Atenciosamente
Glauco Robério da Nóbrega Medeiros.
NÃO É NOVIDADE. A ÚNICA COISA QUE ESSES POLÍTICOS DE PATOS SABEM FAZER É DAR NOME A ESSAS COISAS. A RUA, PRAÇAS, BECO, MUDAR NOME DE CABARÉ, PEDIR APLAUSO EM DESFILE E OUTRAS MERDAS.