À exemplo da Secretaria Municipal de Agricultura, a Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer de Mãe d’Água também apresentou um balanço das ações realizadas pela pasta no primeiro trimestre de 2017.
Nesse período, que também compreende os primeiros meses da nova gestão municipal, a Secretaria fez um levantamento de todos os estabelecimentos que compõem a pasta e os problemas encontrados em cada um, para que fossem sanados e se pudesse oferecer um melhor atendimento à comunidade, como também melhorias no ambiente de trabalho de seus colaboradores.
De acordo com o secretário executivo da pasta, José Elinaldo da Silva Oliveira, para melhor o atendimento, bem como para que se pudesse trabalhar de acordo com as necessidades de toda comunidade, “uma das primeiras ações implementadas foi o expediente diário na Secretaria.
“A partir deste expediente, de segunda a sexta-feira, pudemos acompanhar melhor ações como a reabertura da Biblioteca Municipal, que se encontrava com suas atividades paradas; também reativamos o trabalho com a Filarmônica 26 de Dezembro, disponibilizando, inclusive, coordenador para dar expediente na sede da mesma. Após a volta de suas atividades, a Filarmônica já pode voltar a se apresentar nos eventos aqui no município e fora dele, e já se apresentou Carnaval Social, Dia Internacional da Mulher e no I Seminário Regional de Fomento à Agricultura Familiar e tiveram uma participação em um evento na cidade de Desterro, onde foi aplaudida e bem recebida por todos os presentes”, destacou Elinaldo.
(Ascom | Prefeitura de Mãe d’Água)
(+) Comentário do programa – A transição pacífica que aconteceu em Mãe Dágua tem facilitado a vida dos novos administradores. (LGLM)