(Coordecom)
Enquanto agradecia as mensagens que recebeu pela passagem do seu aniversário, nesta segunda-feira (15/05), o prefeito Dinaldinho Wanderley assinou a Ordem de Serviço autorizando novas obras a serem iniciadas na sua administração.
Autorizado o início dos serviços de calçamento nas ruas Manoel Meira, Justino Guedes, Manoel Reinaldo, Antônio Gonçalves, Solon de Medeiros, Donato Lócio, Manoel José do Nascimento, Dino Guedes, Poeta Manoel Monteiro, José Germano, Manoel Cabral e Dinamérico Palmeira, no bairro do Jatobá; Francisco Paulo Licarião e Antônio Torres de Morais, no Monte Castelo. Todas as ruas da zona Sul da Cidade.
Também estão projetados serviços de calçamento e/ou pavimentação asfáltica nas ruas Jaime Lúcio Medeiros, Peregrino de Carvalho, José Genuíno, Pedro II, Duque de Caxias e Edvaldo Motta, no Centro; Sargento Everaldo, na Bela Vista; Elpídio Portela, no Jatobá; Severino Dutra, Oscar Torres, Manoel Alves de Freitas, Joaquim de Assis Ferreira, Odon Nogueira, Antônio Longo e Nathanael Negreiros, no bairro da Liberdade; Assis Chateaubriand, no Belo Horizonte; Coronel João Leite e Maria de Sousa Barreto, no bairro da Maternidade; Peregrino de Araújo, no Santo Antônio; Francisco Paulo Licarião, Joaquim Amaro, Renan Ayres e José Crispim, no Monte Castelo; Félix Araújo e Pedro Moura, no São Sebastião.
(+) Comentário do programa – A realização de qualquer obra depende da emissão de uma ordem de serviço emitida pelo gestor que a está construindo. Ordens de serviço não executadas perdem seu efeito com a mudança de administrador, já que um administrador não pode mandar na administração posterior. As obras são do município e não de A ou B. Muitas delas não haviam sido executadas por problemas os mais diversos que foram resolvidos pela atual administração. (LGLM)