Prefeitura Municipal de Condado concede reajuste salarial aos servidores públicos acima da média nacional

By | 18/06/2017 5:30 am

 

O Prefeito da cidade de Condado, Caio Paixão (PR), anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 16, o reajuste salarial para os servidores públicos do município. O valor está em um percentual acima do valor que foi concedido nacionalmente para o salário mínimo.

 

Enquanto o salário mínimo teve um reajuste de 6,37%, o prefeito anunciou um reajuste de 8,0%. Esse reajuste vai beneficiar ao todo 13 categorias de funcionários, dentre estes estão: motoristas, operadores de equipamentos rodoviários, eletricistas, técnicos de enfermagem, técnico em processamento de dados, médicos, odontólogos, enfermeiros fisioterapeutas, bioquímicos, médicos veterinários, psicólogos e assistente social.

 

“Estamos desde do início de nossa gestão buscando fazer todos os ajustes orçamentários necessários para que pudéssemos anunciar melhorias salarias e manter rigorosamente em dia os vencimentos dos nossos servidores. O Brasil vive um momento muito difícil, com cortes em orçamentos dos governos Federal e Estadual. E em Condado, apesar de apresentar queda na arrecadação, estamos hoje anunciando esse presente, pois queremos priorizar o que temos de mais importante, o nosso servidor”, relatou Caio Paixão.

 

(ASCOM – Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com)

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *