(Coordecom)
Com a exposição na praça Getúlio Vargas (Coreto I), “A Feira de Calçados”, fez parte da programação do melhor São João do Brasil.
A realização do evento é da Central de Negócios da Indústria de Calçados da Paraíba (Cenic), com apoio da prefeitura de Patos e do SEBRAE Paraíba.
Foram expostos doze estandes, sendo onze do polo calçadista e um de alimentação. A feira oferecia todos os tipos de calçados, para adultos, mulheres, homens e crianças, todos os produtos genuinamente fabricados aqui na cidade de Patos. A feira funcionou durante os dias de evento das 10h às 23h.
“Foi muito boa à feira esse ano, como sempre, nós atendemos a expectativas dos clientes, teve dias de pouco movimento de pessoas, mas de faturamento graças a Deus foi muito bom”. Disse Fernando Gomes dono de loja.
Silvanio, além de lojista é Presidente da CENIC, segundo ele a feira foi tão boa que ele vendeu praticamente todo seu estoque.
“Nós ainda vamos trabalhar amanhã, mas minha mercadoria praticamente já acabou. A avaliação que eu faço é muito positiva, aqui além de temos a venda direta ao consumidor, também vem muitos lojistas de fora e a gente consegue fechar negócio durante o ano inteiro. Falando como presidente da Central de Negócio podemos dizer que superamos todas as expectativas, falando em números vendemos em torno de uns R$ 240.000,00 (Duzentos e Quarenta Mil Reais)”. Finalizou Silvanio Saldanha, Presidente da CENIC.
A feira continua aberta ao público nesta segunda-feira (26/06), das 09:00hs as 12:00hs. Segundo Aldo Nunes do SEBRAE, essa é uma estratégia de vendas para dribla a crise.
“Diante a crise que estamos vivendo, nós tanto SEBRAE quanto Expositores tivemos uma grata surpresa que foi o volume de vendas. Para essa segunda-feira (26/06), os lojistas irão fazer a famosa queima de estoque, e eu aproveito para convidar a população de Patos e região, para vir na parte da manhã das 09:00hs às 12:00hs. A empresa que não conseguiu vender seu produto, nós vamos colocar em um preço promocional, isso é uma estratégia nova que iremos colocar em pratica esses anos”. Disse Aldo Nunes, Gerente do SEBRAE.