Morre Aloísio Alves Figueiredo, comerciante patoense

By | 15/08/2017 6:30 pm

 

 

Morreu às 14 horas de ontem (segunda, 14) o comerciante Aloísio Alves Figueiredo, de 62 anos, proprietário do Mercadinho Thiago, no Bairro do Jatobá, em Patos.

Aloísio faleceu no Hospital João XXII, em Campina Grande, onde se submeteu a um cateterismo. Logo após o procedimento ele sofreu um infarto agudo do miocárdio.

Era casado há 28 anos com Adjanete de Oliveira Figueiredo, que trabalhava com ele em seu mercadinho, e deixa dois filhos: Marianne, de 23 anos, e Tiago, de 19 anos.

O corpo foi velado na Rua Justiniano Guedes, 102, ao lado da Paróquia de São Pedro, no Bairro do Jatobá; e o sepultamento aconteceu no final da tarde dessa terça-feira, 15, no Cemitério de Santo Antônio, no Monte Castelo.

 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *