Foi publicado hoje (18/08), no Diário Oficial do Município, o ato de exoneração da Secretária de Educação de Patos, professora Alana Candeia de Melo. O prefeito Dinaldinho Wanderley justificou a sua decisão dizendo que a exoneração de secretários é um fato normal na administração pública.
“Não houve outro motivo senão a incompatibilidade no cargo, devido às atividades que ela vinha assumindo nas Faculdades Integradas de Patos e ao mesmo tempo na Secretaria de Educação. A gestão precisa de uma pessoa que tenha mais disponibilidade de tempo, principalmente num local que requer uma dedicaçao maior”.
O prefeito, durante várias entrevistas, sempre deixou claro que poderia acontecer mudanças na equipe, a partir da avaliação continua que se faz da correspondência de cada agente público ao que se espera de sua atuação.
“Desde que o titular de uma pasta não esteja atendendo às expectativas que orientaram a sua escolha, é de responsabilidade do gestor promover trocas ou remanejamentos para oxigenar a gestão. Portanto, outras mudanças poderão acontecer”, sentenciou Dinaldinho.
A secretária adjunta de Educação, Maria Zoetânia da Nóbrega Batista, foi designada, com publicação no mesmo Diário Oficial, para “responder interinamente pelas ações inerentes ao cargo de Secretário Municipal de Educação”.
Às vezes, se faz necessária a reforma!
Certo.
Eu TB concordo o q não tá dando certo tem q mudar.No caso de Alana eu tenho certeza q a decisão não partiu dela
O bom administrador sabe qual é a pasta que precisa ser mexida.
Um bom administrador sabe ajustar a equipe na hora que achar conveniente. É assim quem precisa ser feito.
Este não disse pra que vei
Ainda é cedo.
NOTA
NOTA ;
NOTA :ABAIXO DE ZERO. REFORMA É QUANDO O FUNCIONÁRIO É COMPETENTE E NÃO SEGUE AS REGRAS DO PREFEITO.isto é claro e evidente.