O Ministério da Educação divulgou o relatório de avaliação para implantação do curso de Odontologia no campus das FIP, em Campina Grande. Na última segunda-feira, 14, uma comissão e avaliadores designada pelo MEC visitou a Instituição com o intuito de inspecionar a infraestrutura, organização didático-pedagógica e corpo docente da graduação.
O resultado foi positivo para a Faculdade, que teve a implantação do curso autorizada. “A gente ficou muito feliz com o resultado, porque foi o fechamento de um ciclo, um trabalho em equipe e que todos deram as mãos. A gente sabe da qualidade preconizada pelas FIP, então independente do lugar onde se propuser a abrir um curso, o rigor técnico e a qualidade seriam prioridade”, ressaltou a coordenadora de Odontologia, Dra. Paula Vanessa da Silva.
Em Campina Grande as FIP vêm trabalhando na finalização da estrutura física do Campus, que deve receber os primeiros alunos em 2018. Para isso foi feito um investimento significativo em salas de aula, laboratórios, biblioteca e espaços de convivência.
(ASCOM-FIP)